Polícia civil de Frei Paulo prende suposto autor de homicídio

Por Informações da SSP/SE 02/02/2018 08h58
 Polícia civil de Frei Paulo prende suposto autor de homicídio

Na tarde desta quinta-feira (01), equipe de policias civis da 4ª Delegacia Sul de Belo Horizonte/MG comandada pelo Delegado Dr. Leandro Alves Santos, cumpriram o mandado de prisão de José Messias de Meneses de 46 anos, após serem acionados pelos policiais civis de Frei Paulo/SE, os quais informaram o endereço preciso de onde o investigado estava trabalhando e as fotos dele e do local do trabalho.

Segundo o Delegado Leógenes Corrêa, descobrimos que o autor de um homicídio ocorrido em 1995 em Frei Paulo/SE, estava trabalhando como porteiro num condomínio na Rua Juiz da Costa Val, no Bairro Santa Efigênia, na cidade de Belo Horizonte/MG, assim de imediato entramos em contato com o Delegado, Dr. Leandro, que prontamente foi com a equipe até o local indicado e efetuou a prisão.

Isso só foi possível através do cruzamento de dados feito nos sistemas informatizados e especialmente com a nova plataforma do Sinesp Infoseg.

"Só com muito investimento nas Policias Civis é que vamos poder estancar esse absurdo crescimento da violência no país. Porque só num país como o Brasil é que quem investiga não tem acesso direto e imediato aos bancos de dados, como o eleitoral, trabalhista e comercial.", ressaltou o delegado Léogenes.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: