Sergipe

31/01/2018 às 08h07

Cruzamento da avenida Heráclito Rollemberg terá novo acesso a partir de quinta-feira, 01

SMTT/AJU

Foto: SMTT/AJU
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) informa que a partir das 9h da manhã de quinta-feira, 1º de fevereiro, fará alterações no acesso de veículos em três vias perpendiculares à avenida Heráclito Rollemberg: a rua I, a rua J e a rua K. 

As mudanças concluirão o serviço de obras de remanejamento da rede de gás e dos serviços de drenagem da avenida Quirino, proporcionando melhor fluidez evitando conflitos de sentido no local.

 

Mudanças

Quem antes acessava a rua I para fazer o laço de quadra, passando pela avenida Quirino e em seguida pela rua J, não poderá mais fazer este percurso. A partir de quinta, a nova regra para a conversão será à direita na rua K (esquina do Banco do Brasil), seguindo pela Quirino e depois pela rua J para acessar o cruzamento em direção ao centro.

Esta mudança faz parte da revitalização da avenida Quirino e tem o objetivo de evitar transtornos no fluxo de veículos e acidentes. Toda a sinalização vertical e horizontal da região será adequada pelo Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER). A SMTT estará com equipes de agentes de trânsito nos principais pontos para orientação dos condutores na região durante o período de adaptação.

 
 
 
 

Fonte: SMTT/AJU