Sergipe

25/01/2018 às 17h00

Lula Ribeiro encerra temporada de verão em Aracaju nesta sexta-feira, 26

Redação Portal A8

Acontece amanhã (25), o show de encerramento da temporada de verão do cantor sergipano Lula Ribeiro. A partir das 23h, o Brother's Club recebe o público sergipano para uma apresentação que promete revisitar a obra do cantor durante os 35 anos de carreira, cuja trajetória é marcada por parcerias com grandes nomes da música popular brasileira a exemplo de Flávio Venturini, Vander Lee, Fernanda Takai e outros. Além disso, Lula Ribeiro vai mostrar o novo repertório que compõe o seu novo disco, com estreia marcada ainda para o primeiro semestre deste ano. 

No encerramento, Lula também vai prestar homenagens aos cantores Luiz Melodia, Dorival Caymmi, Dolores Duran e Caetano Veloso, com a participação especial de Fábio Lima. 

 

LULA RIBEIRO – Cantor e compositor sergipano, começou sua vida musical, na sua cidade natal Aracaju (SE), participando de shows coletivos com outros artistas sergipanos. Lançou os cd´s "Cajueiro dos Papagaios" em 1986, "Janeiros" 1993, O Sono de Dolores em 1996, "Muito Prazer" em 1999, "Algum Alguém" em 2002, "Palavras que não dizem tudo", lançado também em DVD, no ano 2008. Esse trabalho gravado ao vivo, conta com as participações especiais de Moska e Luiz Melodia. Em 2009 apresentou o show “Palavras que não dizem tudo”, com o Projeto Música na Urna, contando com as participações especiais do grupo A Cor do Som, Kleiton & Kledir, Doces Cariocas; Edu Krieger, Vander Lee, Zé Renato, Sá & Guarabyra e Bossacucanova, embrião do projeto "Lula Ribeiro Convida", lançado em 2010 em Belo Horizonte e há três anos também em Aracaju,  onde já recebeu Flavio Venturini, Zeca Baleiro, Vander Lee, Fernanda Takai, Flávio Renegado, entre outros. No momento está finalizando seu novo CD, com produção do baixista Arthur Maia, onde apresenta parcerias com Zeca Baleiro, Vander Lee, Pierre Aderne, Gabriel Moura, Paulinho Pedra Azul, entre outros, e participações especiais de Zeca Baleiro, Chico César, Fernanda Takai, Flavio Venturini, Flávio Renegado, Tony Bellotto, Marcos Suzano, e muitos outros grandes músicos brasileiros.