Inscrições para o sorteio de vagas no CODAP iniciam na próxima segunda-feira, 29

Por Com informações da Ascom/UFS 24/01/2018 10h40
Inscrições para o sorteio de vagas no CODAP iniciam na próxima segunda-feira, 29

As inscrições para Sorteio Público de Vagas do 6º ano do Ensino Fundamental (antiga 5ª série) do Colégio de Aplicação (CODAP) no ano letivo 2018 estarão abertas do dia 29 de janeiro ao dia 02 de fevereiro, das 9h às 17h. 

Os interessados devem se inscrever na sede do CODAP, localizado na Cidade Universitária Professor José Aloísio de Campos, Av. Marechal Rondon, s/n, bairro Rosa Elze, São Cristóvão, Sergipe, dentro dos horários e datas informados acima. A inscrição deverá ser realizada por um responsável (maior de 18 anos) pelo candidato.

Poderão se inscrever os candidatos nascidos a partir de 1º janeiro de 2006, conforme Lei n° 11.274, de 06 de fevereiro de 2006.No momento da inscrição, o candidato receberá um comprovante de inscrição com um número, que será representado por uma ficha numerada, no dia do sorteio.

Os documentos necessários para realizar a inscrição são a Ficha de Inscrição devidamente preenchida e sem rasuras (disponibilizada nos sites oficiais, descritos no item 1, alínea b, ou no CODAP, durante o período de inscrição); a Declaração da Escola de origem, informando que o(a) candidato(a) tenha cursado o 5º ano (antiga 4ª série) do Ensino Fundamental com aprovação no ano letivo de 2017 ou esteja cursando o 6º ano (antiga 5ª série) do Ensino Fundamental em 2018; a Fotocópia legível da Cédula de Identidade (R.G.) ou Cadastro de Pessoa Física (C.P.F.) ou Certidão de Nascimento.

A direção do CODAP informa que os documentos exigidos no ato da inscrição não serão devolvidos. Além disso, não será aceita a inscrição de candidato faltando algum dos documentos do item 

O sorteio será realizado no dia 03 de março às 9h, no Centro de Vivência do campus de São Cristóvão. Serão sorteadas 40 vagas. 

Para mais informações acesse o edital.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: