Sergipe

23/01/2018 às 08h38

Polícia prende três homens tentando fazer empréstimos com documentos falsos em Aracaju

Com informações da SSP/SE

Foto: SSP/SE
Na manhã da última segunda-feira, 22, a equipe da Delegacia de Defraudações e Combate à Pirataria efetuou a a prisão em flagrante de três homens que tentavam obter um empréstimo no valor de R$ 9000,00 junto ao Centro de Apoio aos Pequenos Empreendimentos (CEAPE), localizado no Bairro Suissa.

Os suspeitos foram identificados como Carlos Alberico Cordeiro Chagas, Juarez Lima Travassos Filho e Adailton Higino dos Santos. A prisão foi efetuada depois que os homens apresentaram documentos falsos em nome de terceiros para obter o pretendido benefício.

Foto: SSP/SE
No momento da prisão, ambos faziam uso de identidades falsas, enquanto o terceiro indivíduo, Adailton, que teria a conta utilizada para depósito da quantia, se valia de comprovantes de residência contrafeitos.

Carlos Alberico já apresentou documentos falsos na mesma empresa com a finalidade de ser favorecido por meio empréstimos fraudulentos outras duas vezes em 2015. Já Juarez Lima responde a diversos processos criminais pela prática de estelionato, tendo inclusive passagens pelo sistema prisional. É provável que o trio esteja envolvido em outras fraudes, por isso a investigação terá continuidade nos próximos dias.

Foto: SSP/SE
Os homens serão apresentados ao Ministério Público e ao Judiciário em audiência de custódia, para apreciação de suas situações.


Fonte: Com informações da SSP/SE