Polícia Civil prende dois homens por dupla tentativa de homicídio em Capela

Por Com informações da SSP/SE 23/01/2018 09h33
Polícia Civil prende dois homens por dupla tentativa de homicídio em Capela
value.image

Na manhã da última segunda-feira, 22, policiais civis de Capela cumpriram o mandado de prisão preventiva contra Carlos Alberto de Andrade, popularmente conhecido como "Beto", 47 anos, e Carlos Magno Santos Andrade, vulgo "Bambino", 18 anos.

Os homens são acusados de uma dupla tentativa de homicídio em novembro do ano passado no assentamento sem terra localizado no Povoado Miranda, no município.

Durante a ação, um adolescente, filho de Carlos Alberto, também foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de homicídio. 

Segundo a delegada Mariana Amorim, responsável pelo caso, as investigações apontam que o crime ocorreu em virtude de problemas relativos à divisão de terra. Os suspeitos foram ao assentamento com armas brancas e paus, após o crime os dois suspeitos e o adolescente fugiram do município. As vítimas, que são avó e neto, foram encontradas gravemente feridas permanecendo alguns dias hospitalizadas.

value.image

Os policiais identificaram o local onde os foragidos se encontravam realizando a prisão dos suspeitos e a apreensão do adolescente após período de monitoramento. O trio foi localizado na zona rural da cidade. 

Uma escopeta municiada também foi apreendida com Carlos Alberto durante o cumprimento a um mandado de busca e apreensão.

Os homens encontram-se à disposição do Poder Judiciário de Capela para adoção das medias necessárias ao caso.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: