Casal é alvejado com cerca de 20 tiros na avenida Hermes Fontes

20/01/2018 10h23
Casal é alvejado com cerca de 20 tiros na avenida Hermes Fontes
0000000

Por volta das 00h30 deste sábado (20), um casal que estava dentro de um fusion branco foi surpreendido com cerca de 20 tiros que saíram de dentro de um corola branco onde estavam quatro homens nas proximidades da Farmácia do Trabalhador, na avenida Hermes Fontes, em Aracaju. 

Os disparos de uma arma calibre .40 atingiram Nivaldo Rocha Cruz Filho, de 30 anos, mas ele não resistiu e morreu ainda no local. A mulher que o acompanhava, Emilly Santos, de 19 anos, foi atingida na cabeça e encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Ela deu entrada na ala vermelha durante a madrugada, após a estabilização a vítima passou por um procedimento cirúrgico e está entubada aguardando uma vaga na UTI.  De acordo com a assessoria de comunicação do HUSE, o estado de saúde da garota é grave. 

Em nota publicada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), a 1ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando a motivação do crime. Nivaldo era ex-presidiário e estava sendo investigado pelo Departamento de Narcóticos da Polícia Civil. Ele já havia sido preso em 2009, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, e em 2013 durante abordagem do Grupamento Tático de Motos (GETAM) quando foram apreendidos meio quilo de cocaína e R$ 1.679,00 em dinheiro. 

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: