Suspeito de integrar grupo criminoso é preso em Frei Paulo

Por Com informações da SSP/SE 18/01/2018 11h12
Suspeito de integrar grupo criminoso é preso em Frei Paulo

Na última quarta-feira, 17, a Polícia Militar, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos do 3º Batalhão (Getam/3ºBPM), efetuaram a prisão de Gean de Souza Santos, em cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de estupro. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito foi localizado em um veículo interceptado no Frei Paulo através de informações passadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

O homem é suspeito de integrar uma organização criminosa e praticar diversos crimes na região do Agreste Sergipano, inclusive, um homicídio que teve a participação de seu irmão, Geovan de Souza Santos. O caso ocorreu no dia 08 de outubro de 2017 no município de Frei Paulo.

Segundo a SSP, os policiais do Getam realizaram várias diligências, depois do homicídio, com o objetivo de localizar e prender os indivíduos suspeitos de terem praticado o crime, ambos integrantes de uma organização criminosa da região. Os principais autores do homicídio identificados como Geovan dos Santos e Douglas Souza da Conceição ainda estão foragidos. 

No dia 11 de outubro de 2017, os agentes de segurança localizaram e prenderam Gidailson Souza Santos, suspeito de ser o armeiro da organização criminosa, em posse de três espingardas e munições.

O grupo é suspeito de vários assaltos a propriedades rurais e roubo de veículos do tipo motocicleta em toda região do 3ºBPM, mais especificamente nos municípios de Frei Paulo, Macambira, Pinhão e Pedra Mole. 

O Getam e demais equipes do 3ºBPM informam que a participação da população é uma ferramenta eficaz contra o combate ao crime e que todos podem passar informações utilizando o número 190 ou (79) 98867-6891 (Whatsapp). O 3º Batalhão ressalta que a identidade será preservada.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: