Confira o que abre e o que fecha em Aracaju no feriado de Nossa Senhora da Conceição

07/12/2017 08h52
Confira o que abre e o que fecha em Aracaju no feriado de Nossa Senhora da Conceição

Nesta sexta-feira (8) é feriado em Aracaju pelo dia da padroeira Nossa Senhora da Conceição. Por causa disso, alguns serviços sofrerão alteração no horário de funcionamento. Confira na lista abaixo:

Saúde
As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Nestor Piva (Zona Norte) e Fernando Franco (Zona Sul), e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) 24h estarão abertos durante o feriado. As demais unidades estarão fechadas.

Mercados e Feiras 
Os mercados centrais Albano Franco, Thales Ferraz e Antônio Franco e os mercados setoriais (nos bairros) irão funcionar até às 12h. As feiras livres não sofrerão alterações.

Supermercado
As lojas do GBarbosa funcionarão em horários diferenciados. As unidades Hiper Sul, Hiper Farolândia , Hiper Francisco Porto e Hiper Norte fecharão às 21h de sexta-feira (8). Já as lojas Hiper Jardins, Hiper Riomar, Hiper Socorro encerrarão às 22h.

Mercado, Atalaia e Augusto Franco funcionarão até às 13h. Fecham às 15h o Hiper Centro, Ponto Novo e Santa Maria. O Hiper Luzia fechará às 18h e Orlando Dantas às 14h. A loja do bairro São José não irá funcionar no feriado.

Educação
As escolas da rede municipal de educação não funcionarão no feriado.

Parque 
O Parque Governador Augusto Franco, popularmente conhecido como Parque da Sementeira, abrirá das 5h às 21h.

Museu
O Museu da Gente Sergipana não funcionará no feriado de 8 de dezembro.

Funcaju
Todas as unidades da Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Funcaju) ficarão fechadas.

RioMar Shopping
O RioMar Shopping vai funcionar em horário especial na sexta-feira (8). As lojas de alimentação e lazer funcionarão do meio-dia às 22h. As demais abrirão das 14h às 20h. O Cinemark opera de acordo com o horário estabelecido pela rede.

Shopping Jardins
As praças de alimentação Jardins e Arcos, os restaurantes Ferreiro, Senzai e Austrália, as operações de recreação, Puppy Play, Clube das Estrelinhas e Game Box, abrirão das 12h às 22h no Shopping Jardins.

Âncoras e megalojas funcionarão das 13h às 21h e as demais lojas e quiosques, das 14h às 20h. As atrações Vila de Natal, Parquinho, Trenzinho e Cineminha dos Smurfs também irão abrir das 14h às 20h, mesmo horário em que o Papai Noel estará no shopping recepcionando crianças e adultos. O Cinemark e o hipermercado G.Barbosa obedecerão aos horários de suas respectivas redes.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: