Caixa d’água desaba e mata duas crianças em escola de Nossa Senhora das Dores

06/11/2017 16h33
Caixa d’água desaba e mata duas crianças em escola de Nossa Senhora das Dores
internet
value.image

Na tarde desta segunda-feira (6), duas crianças morreram e outras duas ficaram feridas após a queda de uma caixa d’água no telhado da Escola Professor Osman dos Santos Oliveira, no Povoado Campo Grande, no município de Nossa Senhora das Dores. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da prefeitura.

Segundo o assessor de comunicação, Thiago Nascimento, a caixa d'água abastecia o povoado e ficava do lado de fora da unidade escolar. O acidente foi na hora do recreio quando as crianças estavam no pátio da escola. Ainda não se sabe quantas crianças ficaram feridas, mas algumas foram atendidas na clinica municipal e duas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

O assessor destacou que a caixa d'água é de responsabilidade da Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO). Entramos em contato com a assessoria de comunicação da Deso que confirmou que a caixa pertence a empresa e que uma equipe foi deslocada para o local do acidente.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) , Corpo de Bombeiros e o Instituto Médico Legal (IML) já estão no local. 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: