Acusado de participação em duplo homicídio é preso na capital

Por SSP/SE 24/10/2017 16h04
Acusado de participação em duplo homicídio é preso na capital

Policiais da 2ª Divisão do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) recapturaram, na manhã desta terça-feira (24), no bairro Japãozinho, Charles Vieira dos Santos, que é acusado de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido no dia 15 de fevereiro. No momento da abordagem, ele estava na porta de casa e se apresentou com um nome falso, mas em depoimento na sede do Departamento revelou a identificação verdadeira.

De acordo com as investigações, conduzidas pelo delegado André Gouveia, na ocasião, o acusado juntamente com Matheus Muniz dos Santos, José Fernando Santos de Andrade e Ícaro Ailan da Silva - que já se encontram presos - e Gilberto Martins dos Santos - ainda foragido -, abordaram as vítimas, identificadas como Aurélio Tavares Neto, 36, e Natan Bispo Gonçalves, 18, que foram presas no porta-malas do próprio carro e executadas a tiros. Em seguida, os acusados abandonaram os corpos e o carro em uma localidade do bairro Manoel Preto.

Por esse crime, Charles estava com mandado de prisão preventiva expedido pela 8ª Vara Criminal de Aracaju, mas se encontrava foragido do sistema prisional desde dezembro de 2016. Agora a equipe do DHPP trabalha para localizar e prender Gilberto Martins. Quem tiver algum informação que possa auxiliar o trabalho da polícia deve repassá-la de forma anônima através do número 181 (Disque Denúncia). A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: