Derof prende envolvidos no assalto a supermercado em Aracaju

Por SSP/SE 24/10/2017 15h21
Derof prende envolvidos no assalto a supermercado em Aracaju

Na última sexta-feira, 20, policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (Derof) cumpriram dois mandados de prisão e um de apreensão em desfavor dos envolvidos no assalto a um supermercado em Aracaju, ocorrido em 22 de agosto do presente ano.
De acordo com os agentes que investigaram o caso, a Polícia estava em investigação desde o acontecimento do crime. Foram dois meses de investigação até chegar ao paradeiro do trio. Nessa sexta-feira, os três envolvidos foram localizados na capital sergipana. A dupla foi identificada como Felipe da Costa Santos, de 19 anos e Isac Santos da Silva, de 21 anos; este último foi flagrado no momento da sua prisão cometendo o delito de tráfico de entorpecentes no bairro Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. Já Felipe Santos estava na sua própria residência, no bairro Cirurgia, quando recebeu voz de prisão.
O adolescente, que segundo os agentes da Derof estava envolvido, tem apenas 16 anos de idade e a sua apreensão aconteceu no bairro Jardim Centenário, nesta capital. Segundo informações, ainda foram ouvidos mais dois supostos comparsas, mas nenhum foi preso dada decisão judicial.

O caso

O vídeo do circuito interno de câmeras do estabelecimento flagrou o momento em que homens invadem um supermercado e fazem funcionários e clientes reféns, subtraindo seus pertences pessoais, eletrônicos e outros produtos expostos à venda, em 22 de agosto.
Essas imagens divulgadas pela Derof no dia 29 de agosto, mostram a ação criminosa ocorrida por volta das 15h30 em um supermercado de grande circulação no bairro Siqueira Campos.
Veja o vídeo divulgado pela Delegacia de Roubos e Furtos: http://ssp.se.gov.br/Noticias/Detalhes?idNoticia=8498

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: