Ônibus interestadual é assaltado na BR 101, em Estância

06/10/2017 08h54
Ônibus interestadual é assaltado na BR 101, em Estância

Mais um ônibus interestadual é assaltado na BR 101, no sul do estado. O veículo que saiu de Salvador, às 23h, dessa quinta-feira (05), com destino a Aracaju foi abordado por dois homens na madrugada desta sexta (06), no município de Estância.

De acordo com o boletim de ocorrência do condutor do ônibus, havia 39 passageiros no veículo no momento do assalto. Ainda segundo o motorista, quando ele reduziu a velocidade no último quebra-molas, foi surpreendido pela dupla que saiu de dentro do mato e se posicionou em frente ao veículo, apontando revolveres em sua direção e mandando que abrisse a porta de embarque.

Os homens estavam com seus rostos cobertos com camisa e somente os olhos amostra e um deles com dois revólveres, estando uma das armas na cintura. A vítima obedeceu e abriu a porta, a dupla embarcou no veículo anunciando o assalto. A todo momento, um dos bandidos permaneceu ao lado do motorista, enquanto o outro fez um arrastão entre os passageiros, roubando dinheiro e celulares.

A ação durou cerca de dez minutos e depois de terem subtraídos os pertences e dinheiro de todos, a dupla desembarcou do ônibus e fugiu pelo matagal. O ônibus estava sendo escoltado por um carro, mas os ocupantes não perceberam a ação criminosa. Após o assalto, o motorista seguiu até o posto da PRF de São Cristóvão, onde informou o fato e depois seguiu para Delegacia Plantonista.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: