Acidente envolvendo dois caminhões é registrado na BR 235

04/10/2017 09h38
Acidente envolvendo dois caminhões é registrado na BR 235

No início da manhã desta quarta-feira (04) um acidente envolvendo dois caminhões foi registrado no KM 36, da BR 235, no município de Areia Branca. Os dois veículos, um carregado de cereais e outro com barras de sabão, colidiram após uma ultrapassagem malsucedida.

Com um impacto, o caminhão com cereais desceu o acostamento e foi parar em uma plantação de mandioca e o outro, depois de “rodar” na pista capotou e ficou no acostamento. Para salvar a carga, a empresa responsável montou um mutirão a comunidade local também ajudou. E alguns ainda conseguiram levar alguma coisa para casa.

Choveu na madrugada e a pista estava molhada, o que acabou contribuindo para o acidente, os dois caminhões seguiam de Itabaiana para Aracaju. Apesar da gravidade do acidente, não houve feridos graves. O condutor, que segundo as informações teria perdido o controle da direção depois de fazer a ultrapassagem, foi socorrido pelo Samu e passa bem. O outro caminhoneiro estava no local. José Ricardo, relatou que os dois são amigos, lamentou o ocorrido e agradeceu a Deus por não ter acontecido algo pior.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: