Acusado de feminicídio é preso em Ribeirópolis

Por SSP/SE 29/09/2017 09h45
Acusado de feminicídio é preso em Ribeirópolis

Na tarde dessa quinta-feira (28) policiais civis do município de Robeirópolis realizaram a prisão de Edvaldo Nunes, de 37 anos, em cumprimento ao mandado de prisão pelo crime de feminicídio cometido contra sua companheira, Maria Izabel.

De acordo com o delegado Rodrigo Espinheira, inconformado com o término do relacionamento, Edvaldo teria desferido 17 golpes de arma branca contra Maria Izabel, atingindo-a na face, pescoço, costas e tórax. O crime aconteceu no início do mês de setembro deste ano. Maria Izabel foi socorrida por vizinhos a tempo e encaminhada imediatamente ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). "Em janeiro, a vítima já havia denunciado as agressões cometidas por Edvaldo e por este motivo ele já havia sido notificado por meio de uma medida preventiva", disse.

O inquérito policial foi instaurado e após coleta de provas que comprovam os crimes cometidos pelo acusado, Edvaldo está sob decisão do poder Judiciário. Ainda segundo o delegado Rodrigo Espinheira, "com este cumprimento de mandado de prisão, foram contabilizadas nove prisões só no mês de setembro na cidade".

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: