Estelionatário aplica golpe do casamento em Sergipe

Por Com informações da SSP 22/09/2017 15h52
Estelionatário aplica golpe do casamento em Sergipe

 

A Polícia Civil de Sergipe, por meio do Departamento de Defraudações e Crimes Cibernéticos, efetuou nessa quinta-feira (2), a prisão de Carlos Alberto de Cardoso, em cumprimento ao mandado de prisão definitiva expedido pela justiça, pela prática de estelionato.

Carlos é condenado pela prática de estelionato cometido no ano de 2009 contra uma vítima a qual fingia ter um relacionamento afetivo. Segundo a delegada Rosana Freitas, as investigações apontam que "após convencer a vítima a vender a sua residência com falsas promessas de casamento, Carlos Alberto fugiu levando todo o valor do imóvel, estimado em R$15 mil".

Ainda segundo a delegada, as investigações estão em andamento pois há suspeitas de que existem outras mulheres que foram enganadas pelo suspeito. "Acreditamos que outras mulheres também tenham sido vítimas do estelionatário. Vamos dar continuidade às investigações, como também pedimos que essas vítimas compareção à delegacia para fazer o reconhecimento do criminoso", finalizou.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: