Sergipe

15/09/2017 às 09h52

Mulher tem carro roubado enquanto trafegava pela rua Capela

Redação Portal A8

Na noite dessa quinta-feira (14) uma mulher foi vítima de assalto enquanto dirigia seu veículo pela rua Capela, Centro. De acordo com o Boletim de Ocorrência da vítima, dois homens se aproximaram e colocaram o revolver no vidro, ela relatou que tentou “arrancar” com o veículo, mas acabou apagando o fogo.

A dupla mandou que a vítima saísse do carro e saíram levando o veículo, com vários objetos, bolsa, passaporte, uma mala com produtos cosméticos e seu celular Iphone 7. A mulher foi até a Delegacia Plantonista registrar a ocorrência e as equipes das polícias Civil e Militar iniciaram as diligências, acompanhados da vítima.

Em uma praça na avenida Maranhão, a polícia abordou os suspeitos que foram reconhecidos pela vítima e identificados como John Lucas Lima Ferreira e Victor Matheus R. Lima Santos. A dupla confessou o crime e indicou onde estava o veículo roubado e os pertences da vítima.

O carro foi recuperado no morro da Reação e em seguida entregue a vítima. Os presos foram encaminhados a Delegacia Plantonista Sul e foram autuados em flagrante delito por roubo majorado.