Denarc e Dipol prendem trio com quase 70 kg de drogas em Aracaju

Por SSP/SE 14/09/2017 15h14
Denarc e Dipol prendem trio com quase 70 kg de drogas em Aracaju
SSP/SE

Na manhã desta quinta-feira, 14, policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) realizaram operação que resultou nas prisões de Sérgio Francisco dos Santos, 27 anos; Kátia Patrícia Souza da Silva, 41; e Rafaella Barbosa de Souza, 24; todas por tráfico de drogas. A ação foi registrada no bairro Coroa do Meio, zona Sul da capital.

De acordo com o delegado Osvaldo Rezende, há um mês Sérgio Francisco foi preso por uma equipe do Denarc, com seis quilos de maconha, e liberado no dia seguinte em audiência de custódia. "A primeira prisão foi possível, devido a uma denúncia realizada pela população sergipana. Com a liberação, iniciaram-se as investigações sobre a atividade criminosa de Sérgio e que culminou com a prisão realizada hoje", relata.

A prisão do acusado foi cumprida no momento em que ele se dirigia à casa de Kátia, no bairro Coroa do Meio. Na entrada da casa, foram encontradas duas caixas de papelão contendo vários tabletes, contabilizando 63 kg de maconha e 3 kg de cocaína em outro cômodo da residência.

Segundo o delegado, a maconha foi trazida do estado de São Paulo por Rafaela, que receberia R$ 1 mil pelo transporte, e seria distribuída na capital sergipana por Sérgio.

As investigações prosseguem para definir a procedência da droga, bem como a quem realmente pertence os entorpecentes.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: