Polícia prende três pessoas e apreende drogas em operação no bairro São Conrado

11/08/2017 09h43
Polícia prende três pessoas e apreende drogas em operação no bairro São Conrado

Nas primeiras horas desta sexta-feira (11), a Força Nacional e a Polícia Civil realizaram a operação “Amendoeiras” para o cumprimento de dois mandados de prisão e 11 de busca e apreensão no bairro São Conrado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), três pessoas foram presas. Também foram apreendidas drogas, balança de precisão, material para embalagem de drogas, o valor de R$2.534 reais e um colete balístico da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda segundo a SSP, a operação foi consequência da investigação de um homicídio ocorrido na localidade em janeiro deste ano. A vítima foi assassinada por dois homens, que foram os alvos dos mandados de prisão, mas eles não foram presos.

Na ação de hoje, foi presa uma das testemunhas do crime, que segundo a Secretaria de Segurança, na época, fugiu para não ser ouvido. De acordo com as investigações, ele que teria assumido a boca comandada pela vítima.

A operação foi coordenada pelo delegado Robert Alencar, da Força Nacional, contou com a participação de cerca de 50 policiais civis e foi realizada em conjunto com a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenada pela delegada Tereza Simoní.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: