Polícia desarticula ponto de desmanche de motos em Itabaiana

Por PM/SE 24/07/2017 14h01
Polícia desarticula ponto de desmanche de motos em Itabaiana

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos do 3º Batalhão de Polícia Militar (Getam do 3º BPM), desarticulou nesse sábado, 22, um ponto de desmanche de motocicletas no município de Itabaiana, no agreste sergipano.

Durante o moto patrulhamento no turno da noite, duas equipes do Getam receberam informações sobre um indivíduo circulando com uma moto roubada no bairro Terra Durra em Itabaiana. Imediatamente os militares seguiram ao local indicado, onde avistaram uma motocicleta quase toda desmontada dentro de uma garagem.

Ao realizar consulta nos dados dos Departamentos de Trânsito Estaduais, os policiais constataram uma restrição de roubo/furto para o veículo Honda Pop 110, de cor preta e placa QKT-3086. Ainda no mesmo local foram encontradas diversas peças de quadros, motores, rodas, pneus, carenagens, entre outros matérias. No endereço foi localizado também um jovem suspeito, que foi conduzido junto com o material para a Delegacia Regional de Itabaiana para recebimento dos procedimentos cabíveis.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: