Motorista com sinais de embriaguez perde o controle e derruba muro de uma casa

17/07/2017 09h24
Motorista com sinais de embriaguez perde o controle e derruba muro de uma casa

Um motorista com sinais de embriaguez se envolveu em um acidente na noite desse domingo (16), no conjunto Marcos Freire III, e acabou derrubando o muro de uma residência. De acordo com o boletim de ocorrência do proprietário da residência, era por volta das 20h30, quando o veículo invadiu a residência derrubando o muro da parte externa da casa e ainda a parede do quarto da frente da casa.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, em consequência do acidente a frente da casa e uma parede lateral ficaram com rachaduras. Por sorte, não havia ninguém no quarto e na frente da casa na hora do acidente.

O motorista entrou de ré passando por cima de uma calçada alta na frente da casa. Quando o motorista estava descendo do carro alguns vizinhos chegaram como também chegaram alguns conhecidos do motorista de nome Igor dos Santos.

Segundo relatos do dono da casa, antes de bater na casa o condutor quase atropelou uma criança e alguns parentes da criança apareceram, agredindo fisicamente o proprietário do veículo que também estava no carro e só pararam quando apareceu um policial civil que acalmou a situação até a chegada da Polícia Militar.

Uma guarnição da CPTran foi acionada e ao chegar constatou o estado de alcoolemia do motorista. O guincho foi solicitado e levado para a casa do proprietário do veículo. Que os demais envolvidos foram conduzidos para esta Deplan.

Na Delegacia Plantonista Norte o acusado foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: