Mulheres são presas tentando entrar com drogas e cachaça em presídios sergipanos

Por Sejuc 20/06/2017 11h44
Mulheres são presas tentando entrar com drogas e cachaça em presídios sergipanos

Duas mulheres foram presas em flagrante, nesta final de semana, quando tentavam entrar com drogas e bebidas alcoólicas nem dois presídios de Sergipe: Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão, e no Presídio Senador Leite Neto (Preslen), em Nossa Senhora da Glória.

No sábado, quando acontece a visita íntima no Copemcan, Joana Karla dos Santos tentou entrar com entorpecente, supostamente para entregar  ao seu companheiro,  o interno Luan Soares Santos, mas foi detida pelos agentes e guardas prisionais.  Ela foi encaminhada para a delegacia de São Cristóvão para as providências e já perdeu o direito de visitá-lo.

No domingo, Mariana Senhora dos Santos, que iria visitar o interno Rudson de Jesus Santos, tentou entrar com cachaça no Preslen, mas foi barrada pelos guardas e agentes.   Ela foi levada para a delegacia de Nossa Senhora da Glória e, assim como Joana, também perdeu o direito a visita.

“Os servidores estão muito atentos e fazendo um trabalho exemplar nas unidades prisionais do Estado. São muito comprometidos e merecem da minha parte todos os elogios”, ressaltou o secretário de Justiça e Defesa do Consumidor, Cristiano Barreto.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: