Concurso Arrasta pé de Quadrilhas Juninas chega na fase das semifinais

16/06/2017 09h29
Concurso Arrasta pé de Quadrilhas Juninas chega na fase das semifinais
value.image

Aconteceu na noite dessa quinta-feira (15) a primeira noite de semifinal do concurso de quadrilhas Arrasta pé, realizado com apoio da TV Atalaia. As três classificadas da noite para a próxima fase foram: Século XX, Meu Chamego e Fogo no Facho.

Nesta sexta-feira (16)e sábado (17), serão realizadas as semifinais e no domingo a grande final. O concurso está sendo realizado no Ginásio de Esportes de Nossa Senhora do Socorro, na sede do município.

Essa é a 9ª edição do Concurso Arrasta pé de Quadrilhas Juninas da TV Atalaia, 24 quadrilhas estão participando. Nesta sexta vão se apresentar as quadrilhas do Grupo E: Amor Caipira (Capela), Rosa dos Ventos (Aracaju), Chamego Bom (Poço Verde), Meu Xamego (Tobias Barreto), Asa Branca (Simão Dias) e Forró Milho (Rosário do Catete).

No sábado é a vez do grupo F se apresentar e as representantes são: Meu Xodó (São Cristóvão), Fogo no Faxo (N.Sra. das Dores), Balanço do Nordeste (Umbaúba), Tradição Junina (Simão Dias), Meu Sertão (Riachuelo)e Século XX (Aracaju).

 

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: