"Entre realizar o Forró Caju e tapar os buracos da cidade, eu escolho a segunda opção", diz Edvaldo Nogueira

14/06/2017 16h58
"Entre realizar o Forró Caju e tapar os buracos da cidade, eu escolho a segunda opção", diz Edvaldo Nogueira

 

Forró Caju conhecido como uma das maiores festas juninas do país não será mais realizado. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Aracaju, nesta quarta-feira (14).

Durante a realização de uma coletiva para destacar os motivos da não realização do evento, o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) destacou: “Se eu tivesse R$3 milhões hoje eu iria tapar os buracos da cidade e não fazer o Forró Caju. Entre comprar remédios, pagar o salário dos servidores e realizar a festa eu não tinha outra decisão a tomar. Quando estamos em crise o que a gente corta primeiro é a festa. Não sou irresponsável tenho compromisso com a cidade. Foi por isso que o povo me elegeu.”

Ainda de acordo com Edvaldo Nogueira o Forró Caju vai voltar a ser realizado em 2018. " Vamos começar a planejar a festa em julho deste ano para que ela volte no próximo ano".

O prefeito de Aracaju já havia sinalizado que para a realização da festa seria o necessário um repasse através de verba obtida de emendas parlamentares ou do apoio da iniciativa privada, pois a prefeitura não possui recursos.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: