Grupo de amigos é assaltado por três homens e uma mulher na Orla de Atalaia

14/06/2017 10h51
Grupo de amigos é assaltado por três homens e uma mulher na Orla de Atalaia
A8SE

Três homens e uma mulher assaltaram um grupo de jovens na noite dessa terça-feira (13), na Orla de Atalaia. De acordo com relatos de uma das vítimas, quando estava retornando ao veículo junto com os seus amigos, foram abordados pelos assaltantes, um deles estava com uma arma de fogo e obrigou que todos sentassem no chão.

O grupo começou a roubar os pertences das vítimas e em seguida roubaram o seu veículo, fugindo do local. A vítima relatou que se dirigiu a uma base da polícia militar, onde recebeu ajuda e saiu em diligencia juntamente com os policiais.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o policial fez o rastreamento do celular da vítima e verificou a localização. O carro foi encontrado nos fundos de um hotel na Orla de Atalaia. O policial fez a averiguação do carro e o conduziu apreendido para a delegacia Plantonista Sul, onde após o procedimento de praxe o delegado autorizou a devolução.

No interior do veículo foi encontrado a carteira da vítima, um celular e documentos. Os assaltantes levaram dois celulares, um violão, notebook, cartões e documentos das vítimas.

O proprietário do carro também destacou que o veículo possui um instrumento que corta o funcionamento ao se afastar do controle por isso os assaltantes acabaram abandonando.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: