Nova lista de candidatos suplentes e excedentes será divulgada dia 13

13/06/2017 10h07
Nova lista de candidatos suplentes e excedentes será divulgada dia 13

No próximo dia 13 de junho, a Universidade Federal de Sergipe divulga mais uma lista para a convocação de candidatos suplentes e excedentes a fim de que estes possam ocupar as vagas ociosas em diversos cursos de graduação oferecidos pela instituição.

Após a confirmação na lista, os candidatos devem ficar atentos ao prazo de matrícula, que acontece entre os dias 14 e 21 de junho, das 8h às 20h, no Departamento de Administração Acadêmica (DAA), localizado no prédio da Reitoria, campus São Cristóvão.

No que se refere à documentação, há uma diferença entre os candidatos suplentes e excedentes. No primeiro caso, só é preciso comparecer para confirmar a matrícula – pois os documentos requeridos já estão em posse da universidade; no segundo caso, o candidato deve trazer toda a documentação necessária para a inscrição e confirmação.

Em 2016, foram convocados cerca de 1.300 candidatos. Para este ano, a expectativa é de que sejam chamados cerca de 1.500.

Confirmação de matrícula

Para os estudantes que ingressaram no período 2017.1 e já estão matriculados, é preciso confirmar a matrícula até amanhã no DAA. Os horários de confirmação correspondem a cada turno do curso no qual o aluno está matriculado.

O estudante que não confirmar sua matrícula nesse período perderá sua vaga na instituição.

Mais informações clique aqui

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: