Investigação revela que William foi o autor das 26 facadas contra o policial civil

Após a finalização das investigações, na manhã desta segunda-feira (12) a polícia civil divulgou os detalhes do crime que acabou na morte violenta do policial civil Paulo Sérgio Souza de Jesus, 58 anos, ocorrido no último domingo, 04, em sua residência, na Barra dos Coqueiros.
Segundo a delegada Mayra Moinhos que esteve à frente das investigações, William Santos Gomes de 19 anos foi quem organizou toda a ação, que inicialmente o objetivo foi de roubar armas e pertences da casa do policial, mas após um adolescente ter amarrado a vítima, William teria resolvido matar e desferiu 26 golpes de faca.
Ainda segundo as investigações, Willian teria um relacionamento com o policial há cerca de dois anos, por isso o policial tinha confiança nele, mas há um tempo o policial teria negado o pedido de Willian por armas, ele estava começando no mundo do crime e Paulo Sérgio estaria tentando se afastar.
Durante a coletiva foi informado que cinco pessoas participaram do crime, três agiram dentro da casa e outros dois ficaram responsáveis pela receptação dos pertences e venda das armas roubadas, as mesmas foram vendidas na mesma noite do crime e somente elas ainda não foram recapturadas.
Entre os envolvidos, Willian resistiu à ordem de prisão e durante o confronto com os policiais, acabou vindo a óbito. Três já foram presos, mas um ainda está foragido o Willey Davi, que também teve participação na morte do policial civil.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Três homens são presos por saquear caminhão que capotou em Estância

Homem é preso suspeito de matar o pai em Carira

Polícia Militar prende suspeito por importunação sexual no bairro Santos Dumont em Aracaju

Protesto dos ambulantes no centro de Aracaju

Dupla é presa por porte ilegal de arma de fogo em Nossa Senhora das Dores
Mais acessadas
Abertas as inscrições para a II Mostra Travessias: Cinema–Educação em Sergipe
Flamengo vence o Palmeiras no Maracanã e se aproxima de liderança
11ª corrida Outubro Rosa de Sergipe reúne 1.500 pessoas na Orla de Atalaia
Homem é preso com arma e drogas em São Cristóvão
Município de Santa Luzia do Itanhy tem abastecimento de água interrompido
Mais notícias
-
11 horas, 33 minutos Sistema Atalaia de Comunicação promove ações do Outubro Rosa com foco em prevenção e autocuidado
-
11 horas, 54 minutos Maratona de Aracaju: coletiva revela horários das largadas e quantitativo de inscritos por categoria
-
12 horas, 10 minutos Governo divulga programação especial para a Semana da Sergipanidade