Operação Trezena cumpre mandado de prisão contra suspeitos de roubos, tráfico de drogas e homicídios

08/06/2017 07h21
Operação Trezena cumpre mandado de prisão contra suspeitos de roubos, tráfico de drogas e homicídios

Cinco pessoas já foram presas na manhã desta quinta-feira (08) no município de Itabaiana, durante operação da Polícia Civil de Sergipe. Por meio da Delegacia Regional de Itabaiana a operação, intitulada “Trezena”,  tem o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados a crimes de roubos, tráfico de drogas e homicídios no município serrano.

A ação visa também o enfrentamento ao crime, a fim de garantir mais segurança e tranquilidade aos sergipanos durante as festividades que acontecem neste final de semana, referentes à 52ª Festa do Caminhão de Itabaiana.

Um total de 40 policiais civis participam da operação. O efetivo é composto por agentes da Delegacia Geral, Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI), Departamento de Narcóticos (Denarc), Delegacias de Macambira, Malhador e Porto da Folha.

Além disso, a operação conta também com o apoio de equipes do Grupamento Tático Aéreo (GTA) e militares da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) e do 3º Batalhão, para o cumprimento de mandados de prisão e de dez de busca e apreensão.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: