Homem é preso pela PRF na entrada de Aracaju
A Polícia Rodoviária Federal em Sergipe (PRF/SE) foi acionada, nesta quarta-feira (7), para fiscalizar a possível entrada de um veículo Hilux roubado no município de Rio Real, Estado da Bahia. Segundo a PRF, o carro foi interceptado por policiais na entrada de Aracaju. Ele tinha cobertura de outro veículo, que disparou tiros contra os agentes.
A PRF afirma ainda que o motorista da Hilux fez várias manobras perigosas e jogou o veículo em direção à viatura da Polícia Rodoviária Federal. O tiro efetuado por um dos agentes atingiu de raspão a perna do suspeito. Fato que determinou o fim da perseguição policial. O carro que dava cobertura para a Hilux conseguiu despistar a polícia.
O motorista suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). De acordo com a PRF, ele passa bem, e logo em seguida, será encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos, na capital.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
São muitas as opções para comemorar a chegada de 2026
Foi realizada hoje à tarde a última missa do ano na Catedral Metropolitana de Aracaju
Forças de segurança prepararam um esquema especial para garantir a tranquilidade no réveillon
Retrospectiva 2025; motorista de aplicativo morre após ser baleado
Retrospectiva 2025; padrasto investigado por agredir enteada é preso em São Cristóvão
Mais acessadas
Suspeito de estuprar criança no Natal em Poço Redondo é preso
Carro e carga de mariscos roubados são recuperados em operação policial; suspeito está foragido
Rede municipal de Aracaju inicia transferência interna em janeiro; saiba como
Homem é preso em flagrante por maus-tratos a cães em Aracaju
Adesão ao Refis de ICMS termina nesta terça-feira (30)
Mais notícias
-
1 hora, 9 minutos Carro e carga de mariscos roubados são recuperados em operação policial; suspeito está foragido
-
2 horas, 40 minutos Órgãos de mulher vítima de feminicídio são doados em Aracaju
-
3 horas, 17 minutos Homem ferido em colisão com quatro veículos na BR-235 morre após 15 dias internado