Gati apreende arma e suspeito com moto roubada em Itabaiana

Por Com informações do Gati 07/06/2017 08h10
Gati apreende arma e suspeito com moto roubada em Itabaiana

Na noite desta terça-feira (06), Grupo de Ações Táticas do Interior da polícia Militar realizou a prisão de um indivíduo conduzindo um veículo roubado no município de Itabaiana.

Os policiais do grupamento realizavam patrulhamento ostensivo, quando durante rondas pelo Povoado São José, avistaram dois indivíduos com as mesmas características que tinham acabado de ser recebidas através de populares de uma dupla que estaria cometendo assaltos pela região.

Diante da suspeita foi dada voz de parada para a dupla que não obedeceu às ordens emanadas pelos militares, fazendo com que se iniciasse uma perseguição. Durante a ação, os policiais notaram que o garupa arremessou uma arma em um terreno, conseguindo fugir do local

value.image
Foto: Gati

A arma, um revólver calibre .38, foi apreendido e durante o deslocamento para a delegacia foi avistado um suspeito em uma motocicleta sem placa, que foi abordado e passou pelos procedimentos de praxe, após consulta por meio do chassi, a polícia certificou-se que a moto, uma Honda Pop 100 possuía restrição de roubo e remetia a placa policial QKS-0532.

O suspeito de nome Vitor da Fonseca Santos foi conduzido juntamente com o veículo e a arma de fogo, aprendida momentos antes, à Delegacia Regional de Itabaiana onde foram adotadas as medidas legais.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: