Suspeito de participar do assassinato do policial civil é morto após resistir a prisão

07/06/2017 07h53
Suspeito de participar do assassinato do policial civil é morto após resistir a prisão

Na tarde desta terça-feira (06), após investigações a polícia civil, por meio do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), realizou uma operação para efetuar a prisão dos autores do assassinato do policial civil Paulo Sérgio Souza de Jesus, 58 anos, ocorrido no último domingo, 04, em sua residência, na Barra dos Coqueiros.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, durante a operação, um dos suspeitos envolvidos, identificado como William Santos Gomes de 19 anos resistiu à ordem de prisão e durante o confronto com os policiais, acabou vindo a óbito.

A abordagem aconteceu no final da tarde desta terça-feira (06) em um povoado localizado no município de Pedrinhas. No início da noite de ontem, um outro envolvido se entregou a polícia, identificado como José Lucas Menezes, conhecido com Lucas o perverso, segundo informações ele teria sido responsável em dar fim ao veículo do policial civil Paulo Sérgio.

As investigações continuam para apurar a participação de outros envolvidos. A avó de Willian Santos, fez um apelo no Programa Fala Sergipe, da Mix FM para que os outros envolvidos  se entreguem a polícia.                

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: