Secretaria de Cultura abre seleção de bares para o Arraiá do Povo 2017

Por Secretaria de Estado da Cultura 05/06/2017 18h15
Secretaria de Cultura abre seleção de bares para o Arraiá do Povo 2017
value.image

Proprietários de bares e restaurantes interessados em integrar o Arraiá do Povo – Encontro Nordestino de Cultura 2017 – podem se inscrever no processo de seleção a partir desta terça-feira, 06 de junho. O chamamento público, que dará aos selecionados a permissão de exploração comercial dos espaços, estará aberto para propostas até o dia 09 de junho, das 08 às 16 horas, na sede da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) localizada na Rua Vila Cristina, nº 1051.

Ao todo seis espaços, sendo três de 200m² e cinco de 300m², estarão disponíveis para serem ocupados por empresas especializadas em preparo e comércio de refeições e bebidas. Este ano o evento acontecerá do dia 22 a 30 de junho, na Orla de Atalaia, reunindo diversas atrações culturais entre grupos musicais, manifestações da cultura popular, quadrilhas juninas, entre outras.

Os interessados em participar da seleção devem apresentar uma proposta de cardápio, com indicação de valores, proposta de decoração e comprovações de sua atuação no setor gastronômico, como eventos, prêmios ou críticas especializadas. O edital com todas as informações, ficha de inscrição e os valores dos espaços está disponível no site da Secult pelo www.cultura.se.gov.br. No site também será disponibilizado a lista dos selecionados provisórios, prevista para o dia 12 de junho, e dos definitivos no dia 14.

Arraiá do Povo

Com dez anos de tradição, o Arraiá do Povo é considerado um dos mais importantes eventos juninos do país, que valoriza a essência da cultura nordestina e as tradições juninas. Recebendo milhares de visitantes por edição, o Arraiá é composto por uma cidade cinematográfica, com estandes de artesanatos, comidas típicas, área de brinquedos infantis, além do palco principal que abriga as atrações do Encontro Nordestino de Cultura.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: