Orquestra Sinfônica de Sergipe realizará concertos juninos

Por Secult 05/06/2017 09h55
Orquestra Sinfônica de Sergipe realizará concertos juninos

Nos próximos dias 08 e 09 de junho, a Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse), sob a direção dos Maestros Guilherme Mannis e Daniel Nery, realizará sua já tradicional homenagem aos festejos juninos do Estado. Em dois concertos descontraídos e com variado repertório, o grupo fará um grande passeio pelas tradições nordestinas, interpretando sucessos consagrados do cancioneiro popular regional juntamente com obras de grande relevância local.

A maioria dos arranjos das peças de ritmos regionais foi concebida exclusivamente para a Orquestra Sinfônica de Sergipe, com versões sinfônicas de peças tradicionais populares orquestradas pelos maestros Guilherme Mannis, Daniel Freire e José Ferreira Júnior. Entre os autores abordados no concerto estão Luiz Gonzaga, Sivuca, Dominguinhos, Clemilda, Zé Ramalho, Erivaldo de Carira, Rogério, Ismar Barreto e Cláudio Miguel.

As apresentações fazem parte da Série Mangabeiras II e acontece no Teatro Tobias Barretos a partir das 20h30 aberto para todas as idades. Os ingressos já estão sendo vendidos na bilheteria do Teatro. A Orsse é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

Ingressos: R$40 (inteira) e R$20 (estudantes, melhor idade e idosos)

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: