Orquestra Sinfônica de Sergipe realizará concertos juninos

Nos próximos dias 08 e 09 de junho, a Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse), sob a direção dos Maestros Guilherme Mannis e Daniel Nery, realizará sua já tradicional homenagem aos festejos juninos do Estado. Em dois concertos descontraídos e com variado repertório, o grupo fará um grande passeio pelas tradições nordestinas, interpretando sucessos consagrados do cancioneiro popular regional juntamente com obras de grande relevância local.
A maioria dos arranjos das peças de ritmos regionais foi concebida exclusivamente para a Orquestra Sinfônica de Sergipe, com versões sinfônicas de peças tradicionais populares orquestradas pelos maestros Guilherme Mannis, Daniel Freire e José Ferreira Júnior. Entre os autores abordados no concerto estão Luiz Gonzaga, Sivuca, Dominguinhos, Clemilda, Zé Ramalho, Erivaldo de Carira, Rogério, Ismar Barreto e Cláudio Miguel.
As apresentações fazem parte da Série Mangabeiras II e acontece no Teatro Tobias Barretos a partir das 20h30 aberto para todas as idades. Os ingressos já estão sendo vendidos na bilheteria do Teatro. A Orsse é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).
Ingressos: R$40 (inteira) e R$20 (estudantes, melhor idade e idosos)
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Confira giro final de informações 18/07/25

Populares denunciam falta de policiamento no Parque dos Cajueiros em Aracaju

Polícia identifica motociclista que atropelou criança ao realizar manobra perigosa em Itaporanga

Mulher é vítima de golpe e perde quase 2 mil reais após golpista se passar por advogada no whatsapp

Homem de 41 anos sai de casa para fazer caminhada e desaparece
Mais acessadas
Cinema Walmir Almeida exibe programação especial até segunda-feira (21)
Larissa Costa lança “A Casa Caiu”, música em parceria com Mikael Santos
Terminam nesta sexta-feira (18) as inscrições do Fies para o segundo semestre
Polícia deflagra operação contra jogos de azar em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro
Movimento Desconecta: Parque da Sementeira sedia manhã de conscientização sobre o uso de telas na infância
Mais notícias
-
3 horas, 48 minutos Motorista fica ferido após caminhão tombar e atingir residência em Itaporanga D’Ajuda
-
7 horas, 6 minutos Movimento Desconecta: Parque da Sementeira sedia manhã de conscientização sobre o uso de telas na infância
-
7 horas, 10 minutos Atual prefeito de Moita Bonita é condenado à ineligibilidade por compra de votos em 2020