Sergipe

05/06/2017 às 07h06

Policial civil é assassinado na própria residência com golpes de faca na Barra dos Coqueiros

Redação Portal A8

Foto: Internet
Na madrugada deste domingo (05), o policial civil Paulo Sérgio Souza de Jesus, de 58 anos foi encontrado morto em sua residência que fica na Barra dos Coqueiros. A suspeita da morte surgiu quando colegas policiais encontraram o carro dele abandonado no Parque dos Faróis em Nossa Senhora do Socorro, na saída de Aracaju. 

Dentro do carro havia sinais de sangue, uma faca que teria sido utilizada no crime e uma bolsa suja de sangue. Em virtude de armas e outros objetos terem sido levados, a polícia segue a linha de investigação para o latrocínio, que é o roubo seguido de morte. 

Ao seguirem para a residência do policial,  os policiais da  3ª Delegacia Metropolitana encontraram o corpo amarrado, e com golpes de faca, revelando que o policial foi morto com requintes de crueldade.

Segundo informações da SSP, Paulo Sérgio ingressou na Polícia Civil em 1988 e sempre desempenhou suas atividades com muita responsabilidade e dedicação. Atualmente, o policial civil estava lotado na 3ª Delegacia Metropolitana, onde trabalhava como chefe de custódia, no combate à criminalidade.

Durante coletiva realizada na manhã desta segunda - feira (05), a secretária de segurança pública Katarina Feitoza informou que não vai detalhar mais informações sobre os suspeitos para não atrapalhar as investigações.

A SSP informou ainda que não medirá esforços para alcançar os responsáveis pelo crime e, de imediato, iniciou os trabalhos para tal. As unidades da Polícia Civil estão mobilizadas no sentido de descobrir a motivação do crime e seus autores. As investigações estão sendo conduzidas pelas equipes do Complexo de Operações Policiais (COPE) e Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP).