IFS: Campus Itabaiana lança editais com 157 vagas em cursos técnicos e de nível superior

Por IFS 06/12/2016 17h35
IFS: Campus Itabaiana lança editais com 157 vagas em cursos técnicos e de nível superior
None

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) – Campus Itabaiana lançou três editais que vão selecionar 157 novos estudantes para os cursos técnicos de nível médio na modalidade integrada e subsequente em Manutenção e Suporte em Informática e Agronegócio e para o de nível superior em Tecnologia em Logística. As inscrições podem ser feitas no site www.ifs.edu.br ou presencialmente no próprio campus.

As inscrições para os cursos integrados vão até o dia 3 de março, enquanto que para os cursos subsequentes e o de nível superior o prazo se estende até o dia 7. Para selecionar os alunos de Tecnologia em Logística, o IFS vai utilizar como critério o boletim do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Já para os técnicos integrados e subsequentes em Manutenção e Suporte em Informática e Agronegócio, o Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, respectivamente, serão usados para classificação dos candidatos.

Os três editais que regem os processos seletivos possuem vagas para ingresso no primeiro semestre letivo de 2017. Em atendimento à legislação específica, do total das vagas ofertadas, 50% serão reservadas à inclusão social por sistema de cotas para candidatos que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas. Os 50% de vagas restantes serão destinadas à livre concorrência.

Os resultados preliminares das seleções serão divulgados no site do IFS no dia 16 de março (técnicos subsequentes nível superior) e 20 de março (cursos integrados).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: