Polícia intercepta ônibus e prende dupla por roubo no Terminal da Atalaia

Por PM/SE 28/11/2016 16h22
Polícia intercepta ônibus e prende dupla por roubo no Terminal da Atalaia

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu no domingo, 27, Thalisson Silva Freire e Marcos Silva dos Santos, ambos com 18 anos, suspeitos de praticar roubo a usuários de transporte coletivo. A dupla teria agido no Terminal de Integração do bairro Atalaia, já nas primeiras horas da manhã, e empreendido fuga em um veículo que faz a linha Fernando Collor/Atalaia.

Após receber informações da ocorrência, a equipe seguiu em diligências e interceptou o ônibus no qual os jovens seguiam, nas imediações de um shopping localizado no bairro Coroa do Meio. Os acusados foram identificados e presos em poder de uma garrucha (que estava na cintura de Marcos), uma trouxa média de substância semelhante a maconha, uma trouxa pequena com substância aparentando de cocaína e a quantia de R$ 171,30 em dinheiro (apreendidos com Thalisson).

Vale ressaltar que o jovem Thalisson Silva Freire fora preso na última quarta-feira, 24, por policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), suspeito de cometer roubo a transeuntes na praça Camerino, no bairro São José, em Aracaju. Na ocasião, o indivíduo confessou ainda a autoria de um roubo praticado a uma ótica localizada na rua Pacatuba, nas imediações do local em que foi detido.

A dupla foi encaminhada à Delegacia Plantonista Sul, juntamente com a arma de fogo e o material apreendido, para lavratura do auto de prisão em flagrante por crime de roubo a pessoa.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: