Operação conjunta prende jovem que atemorizava população de Japaratuba

Por SSP/SE 22/11/2016 07h26
Operação conjunta prende jovem que atemorizava população de Japaratuba

As polícias Civil e Militar prenderam em Japaratuba, na tarde desta segunda-feira, 21, Manoel Messias Francisco dos Santos, mais conhecido como "Francisquinho", suspeito da prática de roubos e furtos na região.

De acordo com a delegada Vivianne Jardim, os parceiros dele haviam sido presos há 15 dias, em uma operação realizada na cidade. "Apesar de termos tentado cumprir o mandado de prisão por duas vezes, ele conseguia fugir e se esconder na mata", detalha a delegada.

Nesta tarde, informações repassadas pela população, através do Disque Denúncia, apontou a localização do foragido na casa da avó. Lá foi possível prender o criminoso, após uma nova tentativa, dessa vez frustrada, de fuga.

Ainda segundo a delegada, Francisquinho foi posto em liberdade em julho e desde então os índices de furtos e roubos aumentaram na cidade. "A população temerosa contribuiu com denúncias para que pudéssemos localizá-lo. Ressalto a importância da população em fazer as denúncias anônimas e em procurar a polícia para comunicar a ocorrência dos crimes, pois assim podemos promover a paz social", conclui.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: