Sergipe

17/11/2016 às 09h14

Reportagem da TV Atalaia é finalista em Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros

Redação Portal A8

A reportagem “Seguro prestamista garante pagamento de dívidas”, exibida na TV Atalaia no programa Balanço Geral Sergipe, no mês de outubro está entre as dez finalistas do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros.

A reportagem foi feita pelo jornalista e radialista Diego Barros, pelo repórter cinematográfico Augusto Baiano,  produzida pela jornalista Adriana Meneses, com edição de Marcela Walois e edição de texto de Eclair Nascimento.

Foto: Arquivo Pessoal

A reportagem explicou a definição, objetivo e público alvo do seguro prestamista. No total foram 492 inscritos de todo o país no prêmio da Federação Nacional dos Corretores de Seguros, Fenacor.

O jornalista Diego Barros começou como repórter em 2005 e há seis meses trabalha na TV Atalaia, antes era contratado da Rede Record, na Bahia.

"Esse prêmio, de reconhecimento em todo o Brasil, seleciona os melhores trabalhos feitos pelos veículos de comunicação. Nós, do Sistema Atalaia de Comunicação, nos preocupamos exatamente com isso, qualidade nas nossas informações. Ser finalista é um indicativo de que estamos no caminho certo", enalteceu o repórter.

O diretor de Jornalismo da TV Atalaia, Eduardo do Valle disse que é gratificante estar entre as dez melhores.   “Diego Barros e a TV ATALAIA já são vencedores pela classificação da matéria entre as dez melhores do Brasil. O orgulho de todos nós que fazemos o departamento de jornalismo da emissora dos sergipanos é grande. A qualidade da matéria é fruto da excelência jornalística que marca o trabalho diário exibido em nossos telejornais e que envolve grandes profissionais, equipamentos de ponta e uma linha editorial bem definida e aberta a todos os segmentos.”, explicou o diretor.

 

A premiação acontece no próximo dia 30, no Teatro Maison de France, no centro do Rio de Janeiro, as 19h.