Quatro ônibus são incendiados na capital e interior do estado com envolvimento dos detentos do Copemcan

02/09/2016 07h56
Quatro ônibus são incendiados na capital e interior do estado com envolvimento dos detentos do Copemcan

Após divulgação de áudios dos detentos do presídio de São Cristóvão, o Copemcan, que ameaçaram mandar comparsas incendiar ônibus, devido a falta de visitas íntimas no presídio, a sociedade sergipana ficou em pânico e muitas pessoas preferiram ficar em casa.

Os incêndios acabaram acontecendo e foi confirmado o envolvimento dos detentos do presídio. Três casos foram registrados na noite desta quinta-feira (01), um foi no conjunto Augusto Franco do bairro Farolândia, por volta das 21h30, onde três adolescentes tentaram atear fogo em um ônibus no bairro Farolândia, mas foram impedidos por causa da ação do Batalhão de Choque. 

 No município de Itabaiana, dois ônibus foram incendiados, um deles ficou totalmente em chamas, o outro foi apagado por moradores da cidade, o crime aconteceu em uma rua próximo ao ginásio do centro esportivo do SESI, e o outro no Calçadão Airton Teles.

Já em Lagarto atearam fogo em um ônibus que estava estacionado em um terreno nas margens da Rodovia Lagarto - Riachão, a ocorrência foi registrada por volta das 21h, o Corpo de Bombeiros apagou as chamas. 

Outros possíveis incêndios foram compartilhados nas redes sociais, mas de forma inverídica, e segundo a nota da secretaria de segurança pública, as pessoas que estão divulgando notícias falsas serão investigadas. A nota alertou que a polícia está realizando trabalho de monitoramento e de ação contra possíveis atos de vandalismo.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: