Seed abrirá inscrições para curso de Libras

Por Ascom/Seed 12/01/2016 14h27
Seed abrirá inscrições para curso de Libras

A Secretaria de Estado da Educação (Seed), através do Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e Atendimento às Pessoas com Surdez (CAS), abrirá inscrições, na próxima semana, para o Curso Básico de Libras.

Serão formadas cinco turmas e ofertadas 30 vagas para cada uma.  Do total de vagas por turma, 24 serão destinadas para quaisquer servidores da rede estadual de ensino e seis para a comunidade.

O curso será totalmente gratuito, e os interessados poderão se inscrever no período de 18 a 20 de janeiro, na sala do CAS, que fica no Anexo III da Seed, no horário das 7h30 às 13h.

Turmas

As turmas serão divididas da seguinte maneira:

Turma A (módulo I), com aulas nas segundas e quartas-feiras, de 25 de janeiro a 2 de março, das 8h às 12h; Turma B (módulo I), com aulas nas quartas-feiras, no período de  27 de janeiro a 27 de abril, das 14h às 17h; Turma C (módulo II), com aulas serão nas terças e quintas-feiras, das 18h às 21h, no período de 26 de janeiro a 10 de março; Turma D (módulo III), com aulas nas segundas e quintas-feiras, das 13h às 17h, de 25 de janeiro a 2 de março; e Turma E, cujas aulas serão apenas nas sextas-feiras, das 13h às 17h, do dia 29 de janeiro a 29 de abril.

As aulas da Turma B serão ministradas na sede da Secretaria de Estado da Educação (Seed). Já para as demais turmas, as aulas acontecerão no Centro de Qualificação Profissional (CQP).

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: