Oficial da PM esclarece boatos sobre utilização da tropa em seu casamento

Por PORTAL A8SE 10/01/2016 13h04
Oficial da PM esclarece boatos sobre utilização da tropa em seu casamento
WhatsApp

Circulou desde à noite deste sábado (09) nas redes sociais, imagens de uma ordem de serviço e até escala, onde determinava que uma viatura e militares fizessem a segurança na área do evento, que seria o casamento do Ten. Coronel Reinaldo Chaves, visando coibir o roubo e furto dos veículos dos militares presentes no evento. A ordem de serviço foi assinada pelo comandante da Companhia de Policiamento de Turismo, Cirilo Santos de Sobral.

Com a divulgação dos documentos, muitas pessoas mostraram-se indignadas, e questionaram se aquele seria um serviço para ser realizado dos militares, sendo que o evento era privado.

Na manhã desse domingo (10), o ten.cel. Reinaldo Chaves, em viagem, tomou conhecimento da repercussão relacionada as imagens da documentação exibidas nas redes sociais, e se pronunciou através de nota.

 

Leia a nota na íntegra:

 

Esta nota e pessoal do ten. cel Reinaldo Chaves.

Ontem dia 9 de janeiro de 2016 foi a data mais feliz de minha vida onde após dez anos de união estável e com dois filhos resolvi oficializar meu enlace matrimonial num evento religioso com efeito civil. O local escolhido foi o salão de festa Stylos situado na Coroa do Meio. Pois bem como funcionário público e dedicado a 24 anos exclusivamente a segurança publica planejei minha festa desde maio do ano passado onde tudo foi arcado por mim somando a cifra de 30 mil reais entre aluguel do salão, dia de noiva, equipe de filmagem, gerador de energia dentre outras coisas, mas sobretudo com a contratação de SEGURANCA PARTICULAR no salão e estacionamento. Aí vem a maldade: em plena lua de mel recebo a notícia q um oficial da pm usava a corporação para fins particulares. 1) a cerimônia foi religiosa e como militar temos direito a atos que não ocorre na vida civil tais como teto de aço, escolta de motocicletas etc... tais atos são presenciados em outros eventos tb como enterros, o corpo de bombeiros quando desfila com atletas etc..2) Foram convidados oficialmente além dos civis o comandante geral da PM e mais 45 policiais militares entre oficiais e praças e como  e  cerimônia religiosa torna-se inapropriado num salão militares armados, portanto suas armas ficaram em seus veículos, que ao lotar o estacionamento vários veículos estacionaram na rua e poderia haver arrombamento e furto das armas. 3)Em  momento algum a viatura da PM ou qualquer militar fez segurança para as pessoas ou entraram no salão ficando exclusivamente na via pública, já que como salientado houve a contratação de segurança privada para o ato, que diga-se de passagem nem polícia era, por que não seria eu que iria incentivar o bico.4) Ao contrário da mente doentia a festa não foi patrocinada por ninguém foi arcada exclusivamente por este oficial superior que vem pagando o montante há cerca de dez meses.5) Por fim informo que a data escolhida dia 09 de janeiro foi planejada por que representa o dia do fico e que neste momento estou em lua de mel e segue meus agradecimento ao maldoso que plantou  matéria anônima infundada mas que ajudou a divulgar meu casamento gratuitamente. Peço a publicação da nota aos amigos e deixo antecipadamente o convite a todos para novo enlace de 20 anos que ocorrera em 09 de janeiro de 2026. No mesmo salão de festas. Beijinho no ombro. Fui.....

 

Reinaldo Jose Chaves Silva tencel PMSE.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: