Polícia apreende aparelhagem de som de bar localizado na avenida Hermes Fontes

Por PM SE 07/01/2016 12h59
Polícia apreende aparelhagem de som de bar localizado na avenida Hermes Fontes

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Pelotão de Polícia Ambiental (PPAmb), realizou a apreensão de aparelhagem sonora de um bar localizado na avenida Hermes Fontes, na noite dessa quarta-feira (06).

A ação ocorreu por volta das 0h, quando a guarnição composta pelo sargento Terra, cabos Paulo e P Silva, e soldado Wanderley foi acionada via (CIOSP), para verificar denúncia de perturbação de sossego provocada por um bar localizado na avenida Hermes Fontes. Ao chegar ao local, verificou-se que era um estabelecimento já autuado duas vezes em menos de uma semana. A equipe flagrou a apresentação de uma banda de pagode e constatou que o ruído já era escutado à distância de alguns quarteirões, incomodando a vizinhança.

Diante do ocorrido, os PM’s apreenderam uma mesa de som com 24 canais, e o responsável pelo local, que já é reincidente, assinou um termo circunstanciado por contravenção penal de perturbação do sossego, e irá responder criminalmente no Juizado Especial Criminal de Aracaju.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: