DHPP elucida crime cometido contra adolescente em Nossa Senhora do Socorro

Por SSP/SE 29/12/2015 17h58
DHPP elucida crime cometido contra adolescente em Nossa Senhora do Socorro

Na manhã desta terça-feira, 29, a Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu Alessandro Ribeiro dos Santos, conhecido como 'Chandinho', pelo homicídio cometido contra um adolescente em outubro deste ano, no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro.

Segundo informações repassadas pela responsável da 4ª Divisão do DHPP, delegada Juliana Alcoforado, a vítima lavava o carro da família em frente à sua residência quando foi abordada pelo autor e mais um parceiro, que se aproximaram numa motocicleta e, em meio a várias pessoas presentes, efetuaram os disparos.

"Após o crime, um dos investigados postou até mesmo fotografia em redes sociais portando arma de fogo, em atitude que explicita seu comportamento nocivo e de desrespeito à vida humana e às forças do Estado. Em seguida, passaram a ameaçar e constranger familiares da vítima para que os detalhes do crime não fossem levados a conhecimento da polícia", relata a delegada.

Conforme as investigações, vítima e autores eram parceiros em atividades criminosas e se desentenderam, gerando o homicídio que findou elucidado pela Polícia Civil.

O preso aguarda transferência para o sistema prisional.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: