Região do mercado hortifrutigranjeiro está com a pavimentação recuperada

Por Assessoria de Itabaiana; publi 20/10/2015 15h54
Região do mercado hortifrutigranjeiro está com a pavimentação recuperada

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos iniciaram os trabalhos de recuperação da pavimentação asfáltica na parte interna e externa do Mercadão. A ação vai beneficiar a todos que estacionam na extensão, além de adequar as vias do entreposto para melhor trafegabilidade de veículos, permissionários e comunidade.

O Chefe do Departamento, Wilson Andrade, aponta que o serviço de recuperação das vias do entreposto se faz necessário devido ao trafego intenso de veículos pesados, que todos os dias saem carregados para abastecer vários estados do Brasil. “O trabalho é necessário, pois o Mercadão é de fundamental importância econômica e social Itabaiana e região, pela grande movimentação do setor agropecuário, além de gerar centenas de empregos diretos e indiretos”, colocou Wilson.

O Administrador do Mercadão, Hamilton Rocha, destaca que o trabalho vai garantir maior agilidade para os grandes veículos que promovem carga e descarga de mercadorias, além de conforto para as pessoas que vão ao mercado para comprar.

“Atendendo as reivindicações dos nossos permissionários e população, o governo municipal implementa obras de infraestrutura na área interna e externa do mercado. O interesse da administração é poder cada vez mais estar interagindo com a comunidade que aqui comercializa, procurando oferecer melhores condições para que esse entreposto que é um dos mais importantes do país possa continuar com seu lugar de destaque no mercado nacional e internacional”, destacou Valmir de Francisquinho.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: