Ex-vereador de Indiaroba é encontrado morto dentro de carro

19/10/2015 18h45
Ex-vereador de Indiaroba é encontrado morto dentro de carro
A8SE

Um crime bárbaro chocou o interior sergipano no início desta semana. Na tarde desta segunda-feira (19) o ex-vereador de Indiaroba, Adelvan Vieira, de 65 anos, foi encontrado morto em uma área rural do município de Santa Luzia do Itanhy. 

Segundo informações do Comandante do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI), o tenente- coronel Eliziel Alves Rodrigues, dois suspeitos sequestraram o ex-vereador em seu estabelecimento comercial, localizado no Povoado Porto do Mato em Estância, seguiram com ele até uma agência bancária e fizeram um saque.

Os suspeitos seguiram até uma região da Rua Da Palha, em Santa Luzia do Itanhy, e fizeram os disparos contra a vítima. Uma testemunha acionou a polícia que perseguiu os criminosos até eles fugirem por uma região de mangue. O corpo do ex-vereador foi encontrado dentro de um veículo Gol, amordaçado e com marcas de disparos de arma de fogo. 

Equipes do Grupamento Tático Aéreo (GTA), Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) e policiais do 6º Batalhão estão em busca dos criminosos.  O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para retirar o corpo.

Adelvan era irmão de Raimundo Vieira, atual vereador de Indiaroba, e era suplente da Câmara de Vereadores.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: