Quatro homens e um adolescente são capturados após assaltarem família no conjunto João Alves

15/10/2015 09h36
Quatro homens e um adolescente são capturados após assaltarem família no conjunto João Alves

Uma família passou momentos de terror na noite dessa quarta-feira (14), quando chegava em casa, no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro. Pai, mãe e filho, estavam saindo do carro da família, um modelo Vectra, quando foram abordados por cinco homens, que anunciaram o assalto.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher e a criança de 4 anos foram deixadas no local, enquanto o marido foi levado pelos assaltantes como reféns. A vítima ficou sob o poder dos bandidos por alguns minutos e foi libertada em uma rua no conjunto João Alves.

value.image
Foto: PM/SE

Ainda segundo relatos do motorista à polícia, após ser liberado encontrou um policial à paisana que o socorreu e acionou a polícia através do Centro de Operações Especiais (CIOSP). Houve uma perseguição e no município de Riachuelo os assaltantes foram capturados.

Entre os cinco presos, um deles é menor de idade. Já todos os maiores possuem passagem pelo sistema prisional por roubo.Com o grupo a polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo, uma arma calibre 357 e 12 munições. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: