Sergipe

14/08/2015 às 13h09

Bandidos fazem reféns durante assalto ao ponto Banese de Pinhão

Redação Portal A8

Foto: WhatsApp
Um assalto com reféns foi registrado no município de Pinhão, distante 99 quilômetros de Aracaju, no final da manhã desta sexta-feira (14). De acordo com informações da polícia, pelo menos dez pessoas foram feitas reféns dentro de uma residência, sendo liberadas por volta das 14h. 

 

A ação dos criminosos começou quando dois homens chegaram em uma moto e invadiram um ponto Banese localizado no centro da cidade. Eles renderam clientes e o vigilante, na saída o guarda disparou contra a dupla e houve troca de tiros. 

 

Um pedestre que passava pelo local ficou ferido, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Itabaiana. Um dos bandidos também foi baleado e juntamente com o comparsa invadiu uma residência que fica na esquina do Ponto Banese e fizeram os moradores de reféns. 

Foto: WhatsApp

 

Policiais Civis e Militares foram para o local e negociaram com os assaltantes. Uma equipe do Grupamento Tático Aéreo (GTA), também foi acionada. Para liberar os reféns, a dupla exigiu uma ambulância do SAMU, para atender o assaltante ferido, coletes balísticos e a presença da imprensa. 

 

Com o desfecho do caso os bandidos saíram presos, sendo que um deles precisou sair na ambulância do SAMU por conta do ferimento. 

 

*Matéria atualizada às 14h36