Bandidos fazem reféns durante assalto ao ponto Banese de Pinhão

01/10/2015 19h05
Bandidos fazem reféns durante assalto ao ponto Banese de Pinhão
None

Um assalto com reféns foi registrado no município de Pinhão, distante 99 quilômetros de Aracaju, no final da manhã desta sexta-feira (14). De acordo com informações da polícia, pelo menos dez pessoas foram feitas reféns dentro de uma residência, sendo liberadas por volta das 14h. 

 

A ação dos criminosos começou quando dois homens chegaram em uma moto e invadiram um ponto Banese localizado no centro da cidade. Eles renderam clientes e o vigilante, na saída o guarda disparou contra a dupla e houve troca de tiros. 

 

value.image
Foto: WhatsApp

Um pedestre que passava pelo local ficou ferido, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Itabaiana. Um dos bandidos também foi baleado e juntamente com o comparsa invadiu uma residência que fica na esquina do Ponto Banese e fizeram os moradores de reféns. 

 

Policiais Civis e Militares foram para o local e negociaram com os assaltantes. Uma equipe do Grupamento Tático Aéreo (GTA), também foi acionada. Para liberar os reféns, a dupla exigiu uma ambulância do SAMU, para atender o assaltante ferido, coletes balísticos e a presença da imprensa. 

 

Com o desfecho do caso os bandidos saíram presos, sendo que um deles precisou sair na ambulância do SAMU por conta do ferimento. 

 

*Matéria atualizada às 14h36

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: