Homem é preso por cultivar pés de maconha dentro do apartamento

01/10/2015 19h04
Homem é preso por cultivar pés de maconha dentro do apartamento
None

Um homem foi preso por cultivar uma plantação de maconha dentro do apartamento em que residia, no conjunto Santa Lúcia. A prisão aconteceu na noite desta segunda-feira (10), no condomínio Ilha dos Açores, na estrada da cabrita. Fábio Vieira Bittencourt, 24 anos, foi preso por tráfico de drogas. 

 

A polícia realizava policiamento ostensivo na região do Santa Lúcia quando foi solicitada por populares, a fim de atender uma ocorrência de suposta briga de casal, no cond. Ilha dos Açores. Os policiais foram recebidos por Fábio, que permitiu a entrada da equipe policial para verificar que não tinha nenhuma vítima de agressão dentro do imóvel. 

 

No entanto, a polícia encontrou em um dos quartos uma plantação com 14 pés de maconha, em uma estufa climatizada e equipada, com controle de temperatura e de luminosidade.

 

Além da plantação, foi encontrado no local cerca de 500 gramas de maconha prensada, balança de precisão, R$ 440,00 e vários materiais usados no processamento e comercialização da droga. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista, onde o flagrante foi registrado.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: