Sergipe

11/08/2015 às 08h08

Homem é preso por cultivar pés de maconha dentro do apartamento

Redação Portal A8

Um homem foi preso por cultivar uma plantação de maconha dentro do apartamento em que residia, no conjunto Santa Lúcia. A prisão aconteceu na noite desta segunda-feira (10), no condomínio Ilha dos Açores, na estrada da cabrita. Fábio Vieira Bittencourt, 24 anos, foi preso por tráfico de drogas. 

 

A polícia realizava policiamento ostensivo na região do Santa Lúcia quando foi solicitada por populares, a fim de atender uma ocorrência de suposta briga de casal, no cond. Ilha dos Açores. Os policiais foram recebidos por Fábio, que permitiu a entrada da equipe policial para verificar que não tinha nenhuma vítima de agressão dentro do imóvel. 

 

No entanto, a polícia encontrou em um dos quartos uma plantação com 14 pés de maconha, em uma estufa climatizada e equipada, com controle de temperatura e de luminosidade.

 

Além da plantação, foi encontrado no local cerca de 500 gramas de maconha prensada, balança de precisão, R$ 440,00 e vários materiais usados no processamento e comercialização da droga. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista, onde o flagrante foi registrado.

 

Foto: PM/SE