Acusada de participar da morte de cabo da PM é transferida para presídio

01/10/2015 19h04
Acusada de participar da morte de cabo da PM é transferida para presídio
A8SE

A esposa do policial militar, Andréa Santos Coelho, que confessou o crime após ser presa em flagrante na própria residência na noite do último sábado (08) foi transferida nesta segunda-feira (10) para o Presídio Feminino (Prefem), localizado em Nossa Senhora do Socorro.

 

Esposa e enteados são suspeitos de matar cabo da PM

 

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), por decisão do Ministério Público de Sergipe, o enteado do cabo, de 12 anos, foi entregue a família também nesta segunda. 
 

Crime

 

O cabo da Polícia Militar, Jeová Santos, foi morto a tiros, na noite da última sexta-feira (07) em sua residência, enquanto dormia. Quando a equipe da polícia da 4ª Divisão do DHPP chegou ao local do crime, percebeu que o executor conhecia a rotina da casa.

 

 Após a elucidação do caso, verificou-se que uma escada foi posta propositalmente para facilitar a entrada na casa. A pedido da mãe, o adolescente de 12 anos, foi avisar ao irmão de 19 que fosse até a casa para matar o PM. Encapuzado, o enteado de 19 anos executou o PM e depois levou a arma do policial que estava em cima do guarda-roupa.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: