Evenilson Santana apresentará o Balanço Geral a partir do dia 13 de julho

30/09/2015 22h45
Evenilson Santana apresentará o Balanço Geral a partir do dia 13 de julho

 

Radialista e jornalista há quase 25 anos, Evenilson Santana, que já é repórter da TV Atalaia passa também a apresentar o programa Balanço Geral, a partir do dia 13 de julho. O jornalista pretende enfatizar o jornalismo crítico apropriado e vai adequar o seu perfil ao programa, sempre em busca da verdade.

 

“Farei deste programa um complemento do que já é o jornalismo democrático da TV Atalaia, estarei disposto para somar e fomentar esse tipo de jornalismo, fazendo com que as pessoas sintam como se estivessem na extensão de sua casa”, revela o novo apresentador.

 

Tornar o programa ainda mais interativo com o uso do Aplicativo “Atalaia Mais”, é um dos objetivos do apresentador, que pretende aproximar ainda mais o telespectador. Segundo o diretor de jornalismo da TV Atalaia, Marcos Cardoso, o programa mantém o jornalismo cidadão e a proximidade com as comunidades de Aracaju. A mudança é de apresentador, que passa a ser com o repórter Evenilson Santana.

 

O Programa

 

Há dois anos o programa Balanço Geral se tornou um programa local da TV Atalaia, que já é líder em audiência e está consolidado. A proximidade com o público e o jornalismo cidadão são marcas registradas do Balanço Geral.

 

Todos os dias, das 6h30 às 7h40, a equipe está, ao vivo, nas ruas de Aracaju, além disso já existe uma grande participação dos telespectadores, seja por telefone, envio de fotos e vídeos, redes sociais, email e pelo aplicativo da TV Atalaia.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: